Segunda rodada da Copa Verde de movimenta os municípios do vale do Rio Palmas

A segunda rodada da Copa Verde de Futebol Ambiental, iniciada no último dia 05 de agosto, movimentou as cidades de Novo Alegre no último sábado dia 12 e Aurora, Combinado, Lavandeira no domingo 13, com o tema: “O Meio Ambiente e o Esportes Juntos Batem um Bolão”, e o lema: “jogue o lixo na lixeira e deixa a bola rolar” A Copa Verde é disputada por oito equipes representando os quatro municípios do vale do rio Palmas.

No sábado que estava programado dois jogos, em Novo Alegre e Aurora do Tocantins. Mas devido o falecimento de uma líder política e uma das fundadora da cidade e matriarca da família Tavares Dona Ilda Tavares, o jogo de Aurora programado para sábado foi adiado para domingo do Yuri 7 contra o R 2 de Combinado. Em Novo Alegre o Força Jovem bateu o NAEC por 2×1.

Já no domingo, a sequência da segunda rodada com outras três partidas; em Aurora o time da casa, YURE 7 ficou no empate com o R 2 de Combinado pelo placar de 1×1.  Na cidade de Combinado o time da casa o time de Todinho, o COMBINADO venceu de goleada o CONTAGEM de Aurora, por 5×1, na presença do vice-prefeito e secretário de meio Ambiente e Agricultura e Abastecimento Glauco Rafael. Já em Lavandeira o Inter de Novo Alegre venceu o time da casa, o Escolinha por 2×0. O Prefeito Roberto Cesar, de Lavandeira, marcou presença para dar total apoio ao grupo de jogadores e assistiu ao jogo ao lado dos torcedores Lavanderense.

A terceira rodada da Copa Verde de Futebol Ambiental acontece no próximo final de semana dia 19 e 20 de agosto: No sábado tem INTER de Novo Alegre X COMBINADO com jogo em Novo Alegre; ao passo que NAEC de Novo Alegre vem em Combinado contra o R2.

Já no domingo, o FORÇA JOVEM recebe em Lavandeira recebe o Yuri 7 de Aurora, enquanto que o CONTAGEM de Aurora recebe em casa o ESCOLINHA de Lavandeira.