Lavandeira (TO) e o prefeito Roberto Cesar recebem profissionais da imprensa e comunicação para um jogo festa de estreitamento institucional

A comunidade de Lavandeira, sudeste do Tocantins, promoveu um inédito evento social-esportivo, no último sábado (20).

O evento, que contou com a presença de autoridades do sudeste do Tocantins, do nordeste de Goiás, comunicadores e jornalistas, visou ao estreitamento institucional entre as autoridades locais e profissionais da imprensa e comunicadores de rádio.

O anfitrião foi o prefeito de Lavandeira (TO), Roberto César. Este blogueiro também foi convidado e participou do jogo festa.

Com uma visão integracionista e moderna, o prefeito de Lavanderia chamou a imprensa para um jogo festa contra os “amigos do prefeito”, integrado principalmente por vereadores das diversas cidades, secretários municipais, inclusive de Arraias e Campos Belos.

Os prefeitos de Combinado, Novo Alegre e o vice-prefeito de Aurora do Tocantins e diversos cantores regionais também participaram da confraternização.

O jogo, apesar de parecer de compadre – terminou em 6 a 6 – foi bonito de se vê.

Após a partida, autoridades municipais, comunidade e comunicadores participaram de uma confraternização à beira do Rio Palmas.

Fonte: Blog do Dinomar Miranda