Tá aberto ainda o título’, diz técnico do Força Jovem após empate contra o Atlético Cerrado

O Força Jovem conseguiu um resultado jogando fora de casa que pode ser considerado como uma vitória. O empate por 0 a 0 nesta quarta-feira (19) no estádio Pereirão, em Paraíso do Tocantins, deixou o confronto da volta zerado, porém, o Força leva a vantagem de mandar a volta em casa no estádio Leyvalmir, em Lavandeira. Em caso de novo empate, a partida será decidida nos pênaltis.

– Tá aberto ainda o título para as duas equipes. Tentamos segurara a equipe adversária, e seguramos. Nosso sistema defensivo funcionou, eles estavam vindo mais na bola aérea, mas suportamos. Foi um jogo que tecnicamente não foi bom de assistir. Jogo de final é assim, tudo pode acontecer. O favoritismo do Atlético Cerrado diminuiu um pouco nessa partida, porém, nós vamos jogar em casa. Mas minha frase continua: “Favorito não ganha jogo, não ganha título” – afirmou Célio Ivan, técnico do Força Jovem.

O Força Jovem foi a campo com desfalque de nove jogadores que chegaram em fim de contrato e deixaram o time. O Força Jovem teve que buscar atletas base para poder jogar essa reta decisiva da competição.

No jogo desta quarta-feira em Paraíso, após a partida o lateral-esquerdo Rominha (do Força Jovem) desmaiou em campo e foi levado para o hospital local. Conforme a diretoria do clube, o jogador já passa bem e está em Lavandeira.

Fonte: jti notícias

Compartilhe essa notícia...

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Av. Airton Senna - Centro - Fone: (63) 3697 1106 - Prefeitura Municipal de Lavandeira

e-mail: prefeitura@lavandeira.to.gov.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Previous
Next