Tá aberto ainda o título’, diz técnico do Força Jovem após empate contra o Atlético Cerrado

O Força Jovem conseguiu um resultado jogando fora de casa que pode ser considerado como uma vitória. O empate por 0 a 0 nesta quarta-feira (19) no estádio Pereirão, em Paraíso do Tocantins, deixou o confronto da volta zerado, porém, o Força leva a vantagem de mandar a volta em casa no estádio Leyvalmir, em Lavandeira. Em caso de novo empate, a partida será decidida nos pênaltis.

– Tá aberto ainda o título para as duas equipes. Tentamos segurara a equipe adversária, e seguramos. Nosso sistema defensivo funcionou, eles estavam vindo mais na bola aérea, mas suportamos. Foi um jogo que tecnicamente não foi bom de assistir. Jogo de final é assim, tudo pode acontecer. O favoritismo do Atlético Cerrado diminuiu um pouco nessa partida, porém, nós vamos jogar em casa. Mas minha frase continua: “Favorito não ganha jogo, não ganha título” – afirmou Célio Ivan, técnico do Força Jovem.

O Força Jovem foi a campo com desfalque de nove jogadores que chegaram em fim de contrato e deixaram o time. O Força Jovem teve que buscar atletas base para poder jogar essa reta decisiva da competição.

No jogo desta quarta-feira em Paraíso, após a partida o lateral-esquerdo Rominha (do Força Jovem) desmaiou em campo e foi levado para o hospital local. Conforme a diretoria do clube, o jogador já passa bem e está em Lavandeira.

Fonte: jti notícias

Check Also

Lavandeira comemora seus 23 anos de emancipação política e realiza sua 2ª pedalada ecológica com centenas de ciclistas

A prefeitura municipal de Lavandeira (TO), na região das serras gerais, realizou no último domingo …