OPERAÇÃO TAPA BURACO TEVE INICIO – A REALIZAÇÃO DE MAIS UM SONHO DO PREFEITO ROBERTO CESAR E DO POVO LAVANDEIRENSE

Na quarta-feira, 23 de janeiro, foi iniciada a operação tapa buraco na cidade de Lavandeira. O prefeito Roberto César, desde que assumiu a gestão em primeiro de janeiro de 2017 já tinha como desafio, entregar um asfalto de qualidade à população. No final do ano de 2017 foi dado início a recuperação de quatro ruas da cidade, ruas que antes eram de bloquetes e que já estavam deteriorados pelo tempo. No início de Janeiro de 2018 essas ruas foram entregues, foram feitas as sinalizações e o principal; a empresa responsável pelo serviço entregou tudo sem nenhuma pendência junto aos órgãos de fiscalização, algo que o Prefeito Roberto César tanto preza. Segundo o Prefeito Roberto César, o trabalho foi concluído, e foi confeccionada toda a prestação de contas e a prefeitura continua apta a receber novos convênios.

Sobre as ruas que estão recebendo o trabalho de tapa buracos, o Prefeito Roberto César lembra que mesmo quando ele assumiu a prefeitura em 2017 essas ruas já estavam esburacadas. Para tentar amenizar um pouco da situação, um pouco dos problemas que a comunidade estava enfrentando, foi feito um tapa buraco de concreto e este trabalho não foi repetido em 2018 porque o buraco com concreto não resiste muito ao tempo.

Roberto Cesar agradece a Deus pelo apoio recebido de parceiros certos. Através de uma emenda parlamentar da deputada Dulce Miranda, as principais ruas da cidade vão ficar com asfaltos novinhos, de ótima qualidade e até março toda a obra poderá estar concluída.

Prefeito Roberto César não deixa de agradecer ás pessoas que sempre estiveram do lado dele, pessoas amigas que tiveram paciência e que nunca desistiram de acreditar em sua capacidade de administrar, pessoas que tem noção das dificuldades, que estão cientes de que uma prefeitura do porte de Lavandeira, não dá conta de fazer asfalto com recurso próprio. Obras que requerem valores elevados são fundamentais que exista a parceria do governo federal e também do governo do estado.

Roberto César finaliza dizendo que este é seu trabalho, seu sonho em poder entregar obras á comunidade, poder oferecer  melhor qualidade de vida á população e que este sonho ele busca de forma incansável.

Ainda sobre o trabalho de tapa buraco, o Prefeito Roberto César lembra que oportunidades surgem á população Lavandeirense. Cerca de 10 homens de Lavandeira estão trabalhando e que ao final do serviço, todos eles vão ter dinheiro no bolso para levar o pão a seus lares. Desta forma ele foca sempre, ter a população como parceira para que as coisas possam acontecer..