NA SAÚDE, O QUE ERA SONHO PARA A COMUNIDADE DA PONTA D’ ÁGUA AGORA SERÁ REALIDADE

Um dos sonho das pessoas da Ponta D’água está prestes a ser realizado. O Prefeito Roberto César está fazendo um planejamento com a equipe de saúde do Município para que os atendimentos médicos possam ter início naquela comunidade. Segundo o Prefeito Roberto César, a Secretaria de saúde está aguardando apenas a chegada de alguns móveis para que então a data seja marcada, se possível ainda no mês de fevereiro.  Ciente das dificuldades que os moradores encontram para se deslocar até a cidade, a ideia do prefeito é que seja feito  um agendamento mensal para que uma equipe completa de saúde possa atender na comunidade, dando assim uma melhor qualidade de vida para aquelas pessoas. Na comunidade do Mosquito os atendimentos médicos, que na gestão do prefeito Roberto César, tiveram  inicio em 2017 vão continuar. Com relação á Ponta D’água foi um compromisso de campanha feito pelo prefeito que agora está se tornando realidade. A ponta D’água conta com dois vereadores que representam aquela comunidade; Vanderlei e Alessandro. Em seu segundo mandato, o vereador Vanderlei tem sido fundamental para o desenvolvimento da comunidade, lutando constantemente a favor dos moradores. Se depender do Prefeito Roberto César, Ponta D’água vai crescer em melhorias cada dia mais e consequentemente ele vai poder continuar vendo a alegria nos semblantes de cada pessoa da comunidade.