terça-feira , 20 abril 2021

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL No 001/2020 – SRP
PROCESSO No 002/2020

O MUNICÍPIO DE LAVANDEIRA, TOCANTINS, torna público a SUSPENSÃO do processo licitatório Pregão Presencial No. 001/2020 (SRP), no qual objetiva a Aquisição de combustíveis, lubrificantes e outros, para atender as necessidades da frota dos órgão da administração direta do Município de Lavandeira-To, conforme especificações constantes no Termo de Referência do (ANEXO I), onde seria realizada as 07h30min do dia 17 de Fevereiro de 2020, e após recomendação da E. Corte de Contas do Estado do Tocantins através de expediente do Controle  concomitantemente de licitações e contratos do processo Sicap-LCO No. 002/2020 bem como o parecer 031/2020 da CAENG, vem respeitosamente acatar a recomendação, e que o mesmo será readequado às exigências ali contidas e republicado em momento oportuno.

Clique aqui para baixar o Diário Oficial;
Clique aqui para baixar a planilha de Valores Estimados.