PREFEITURA DE LAVANDEIRA REALIZA O PROJETO POMAR URBANO

No dia oito de novembro foi realizado uma das ações do projeto POMAR  URBANO, uma iniciativa do Colégio Estadual Lavandeira em parceria com a secretaria de Meio Ambiente, onde foram plantadas mudas nativas e frutíferas pela zona urbana.

Este projeto visa arborizar a cidade, onde as mudas foram plantadas em frente as casas dos moradores que se comprometeram em cuidar de cada muda. A secretaria de Meio Ambiente concedeu as mudas ao projeto,  onde os professores e alunos responsável pela idealização fizeram a execução.

O objetivo não somente é levar o verde a cidade, mas trazer o processo de conscientização a cada morador, como também o dever e responsabilidade com meio ambiente e nossas futuras gerações.

É nosso dever providenciar a sustentabilidade e ter a sensibilidade de que o amanhã chega rápido.