Semana Mundial da Água foi comemorado em Lavandeira

O Dia Mundial da Água é comemorado anualmente em 22 de março. Esta data foi criada com o objetivo de alertar a população internacional sobre a importância da preservação da água para a sobrevivência de todos os ecossistemas do planeta.
Para isso, todos os anos o Dia Mundial da Água aborda um tema específico sobre este mineral de extrema e absoluta importância para a existência da vida. A conscientização sobre a urgência da economia deste recurso natural é uma das principais metas desse dia.
A creche Municipal Mundo Encantado no município de Lavandeira TO, realizou neste dia atividade com os alunos, expondo a importância de economizar água em casa, dentre as atividades se inclui poemas, musicas, cartazes… foi um momento para ensinar aos pequenos como podemos de forma simples ajudar nosso planeta.
A prefeitura Municipal de Lavandeira do Tocantins é apoiadora das ações ambientais!!!
seja você também consciente.