Prefeitura Municipal de Lavandeira realiza o Projeto FOCO NO FOGO

Neste dia 13 de Julho, a Prefeitura municipal de Lavandeira do Tocantins em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente Estadual , Instituto Natureza do Tocantins, Corpo de Bombeiros e Policia Ambiental, realizaram na zona rural do município uma forte campanha contra ás queimadas. O projeto FOCO NO FOGO, é uma iniciativa da Secretaria de Meio Ambiente Estadual, que visa diminuir a incidência de focos de incêndios no estado do Tocantins. Uma grande Comitiva incluindo os brigadistas municipais levaram aos produtores rurais a importância da prevenção contra ás queimadas, a equipe distribuiu material educativo e fizeram esclarecimentos a cada produtor.
Fiquemos sempre alertas nesse período e busquemos não iniciar nem incentivar ações que possam originar incêndios florestais. Pensemos na saúde humana, nos ecossistemas e na vida animal.
Faça sua parte evite queimadas.

Av. Airton Senna - Centro - Fone: (63) 3697 1106 - Prefeitura Municipal de Lavandeira

e-mail: prefeitura@lavandeira.to.gov.br