Prefeitura Municipal de Lavandeira anuncia a realização de inscrições para o Edital Audiovisual

A Secretaria Municipal de Cultura de Lavandeira tem o prazer de anunciar que as inscrições para o Edital de Audiovisual da Lei Paulo Gustavo estão abertas. O período de inscrição é de 28/11 a 07/12 e o edital com todas as informações necessárias foi publicado no Diário Municipal de Lavandeira do dia 28.11 e pode ser encontrado no site da Prefeitura de Lavandeira.

Este edital é uma oportunidade única para artistas da área de audiovisual mostrarem seus talentos e receberem apoio financeiro para seus projetos. A Lei Paulo Gustavo viabiliza o maior investimento direto no setor cultural da história do Brasil e simboliza o processo de resistência da classe artística durante a pandemia de Covid-19, que limitou severamente as atividades do setor cultural. É, ainda, uma homenagem a Paulo Gustavo, artista símbolo da categoria, vitimado pela doença.

Não perca a chance de participar! Envie sua inscrição por e-mail para lpglavandeira@gmail.com até o dia 07/12/2023. Lembre-se de que a cultura é um dos pilares da nossa sociedade e que a arte é uma forma de expressão fundamental para a construção de um mundo mais justo e inclusivo.

Boa sorte a todos os artistas!