Aviso importante para a comunidade de Lavandeira

Anunciamos que a pesquisa para a implantação da Política Nacional Aldir Blanc está aberta! Esta iniciativa visa mapear as necessidades e expectativas culturais do município de Lavandeira, além de orientar a formulação de políticas públicas que promovam o desenvolvimento e a valorização das artes em nosso município.Sua participação é fundamental para que possamos construir um plano efetivo e representativo. A pesquisa está disponível online para que você participe do conforto de sua casa ou de qualquer outro local com acesso à internet.Acesse o link https://forms.gle/4zPgVMXJxAMMqTxG9 para preencher o questionário e contribuir com suas ideias.Agradecemos sua colaboração! Sua opinião é importante para garantir que a cultura de Lavandeira continue crescendo de forma inclusiva e democrática.